Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça! Cartão 6x Sem Juros - Temos Provador Virtual - Troca Rápida sem dor de cabeça!

 

POLÍTICA DE TROCA e Devoluçoes — Estilo Patrones

Esta política de troca é válida a partir de Agosto 2021.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

Cada cliente tem Direito somente a Primeira Devolução sem custo.

( dentro do prazo de 7 dias, Devolução por defeito até 30 dias )

caso o cliente precise Trocar novamente será cobrado o valor do Frete de Devolução, e se o cliente quiser devolver mais de 1 vez, será devolvido o valor dos Produtos mais descontado o valor do Frete dessa Segunda Devolução!

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Entre em nosso aplicativo de Trocas https://estilopatrones.troque.app.br

informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá um e-mail com todas as informaçoes para sua Troca ou Devolução.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Entre em nosso aplicativo de Trocas https://estilopatrones.troque.app.br

informando seu nome completo, número do pedido e motivo da  Devolução. Você receberá um e-mail com todas as informaçoes para sua Devolução.

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Entre em nosso aplicativo de Trocas https://estilopatrones.troque.app.br

informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo

nosso Whatsapp 11 990195222

 

* Não aceitaremos trocas ou devolução de produtos personalizados

* Não aceitaremos trocas ou devolução de peças que tenham etiquetas removidas.